domingo, 4 de abril de 2010

Vamos falar de AMOR ?


A esperança de reencontrá-lo

Tinha acabado de tomar o seu banho noturno.Ainda com os cabelos molhados, sentou-se no sofá ao lado de seu amado.Um sofá velho, bastante gasto, mas que lhe trazia ótimas lembranças.

Fizeram uma festa para comemorar a chegada daquele sofá.Mas não era simplesmente por terem comprado um sofá novo que comemoravam, e sim a idéia de estarem mobiliando pela primeira vez a casa que seria deles por grande parte de suas vidas.

Com o passar dos anos, passaram a não frequantar mais os mesmos lugares de antigamnete, se divertir e curtir a companhia um do outro.Agora era um martírio e saíam apenas para fugir do tédio constante do dia a dia.

Resolveram então, em respeito aos velhos tempos que passaram juntos, conversar francamente sobre a relação.

Nessa conversa, o homem confessou estar perdidamente apaixonado por uma outra mulher.Estava vivendo esse romance secreto há pouco mais de três meses e sentia medo de perdê-la se tomasse a devida providência.

Decidiu abandonar a esposa e viver a paixão clandestina.E mesmo após a esposa declarar-se grávida, nap hesitou em sair pela porta afora, sem ao menos olhar para trás.

E ela ficou sentada no sofá, aos prantos vendo o seu homem partir com a esperança de reencontrá-lo e formar uma família feliz.Não sabendo ela que jamais voltaria a vê-lo, e o seu filho viveria uma vida inteira sem pai.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem à vontade!!!

Pesquisar este blog