domingo, 4 de abril de 2010

A árvore dos desejos



Olá! Eu sou a árvore.Vivo em um lugar, muito distante, por trás do horizonte e muito além da imaginação humana.Vivo no mundo Cosmoatão!Um lugar onde não há Sol, e os dias e as noites são iluminados pelo brilho eterno das estrelas.

Não sou uma árvore comum não.Sou uma árvore encantada; iluminada por mágicos pozinhos azulados.Isso mesmo!Uma árvore como outra qualquer, em parte.Tenho lindas folhas esverdeadas e galhos delicados, porém firmes, que as sustentam; um robusto tronco amarronzado e raízes, de onde tiro todos os nutrientes do solo necessário para a minha sobrevivência.

Quando peuena,logo perceberam que eu era diferente das demais árvores.Havia-se formado ao redor de mim uma luz azulada e resplandescente, capaz de ofuscar a luz do luar mais belo que pudesse existir, nesse planeta.

Todos vinham a mim com o puro intuito de conferir como eu realmente era de perto, só por curiosidade mesmo, nada mais.Não sabendo eles, que eu era capaz de realizar o desejo mais almejado por aquele que demonstrasse mais transparência em seu ser.

Entre essas visitas me chamou a atenção uma belíssima mulher, e lindos cabelos loiros e compridos, que vinha me ver todos os dias.Conversava comigo horas e horas, e chorava as suas mágoas.Logo viramos confidentes uma da outra.Ela ficava surpresa ao perceber que mesmo com toda a minha beleza, fama e um físico firme, eu também sofria e me sentia solitária às vezes.

Nós nos tornamos grandes amigas, lhe contei sobre os desejo secreto e lhe dei o direito de pedir algo que quizesse de todo o coração.Ela se declarou apixonada por mim, dizendo que o que mais queria dessa vida é ser feliz aomeu lado.Então pediu que eu me transformasse em uma linda mulher.

Transformei-me em mulher, acatando ao pedido da minha também amada.Casamos, adotamos três filhos lindos, os criamos juntas, e ... vivemos felizes para sempre no Mundo Cosmoatão.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem à vontade!!!

Pesquisar este blog