quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A dança do vento







Te amo, te quero

Meu desejo, minha vida

o meu ser,meu sonho,meu amor,a minha existência

É você.


Eu te odeio te rejeito não te quero,

Não te aceito, te repreendo

O tempo passa, o tempo voa, e não vou me prender a você


Não, não, não, não

Volte!

Eu te amo!Eu te odeio!Eu não consigo viver sem você!

Se o tempo atropela o tempo, que o meu tempo não se estenda além do seu


E se for para morrer de amor, eu não quero!

Prefiro morrer de ódio,

Por isso vá...

E não volte!


O tempo é fugaz

Ele leva e não traz

Meus amores, meus sonhos

Esperança

O meu tempo!


Já não é meu o tempo que me pertencia,

e não voltará atrás tudo o que já se passou

Por isso volte meu amor!

Não me contentarei apenas com as lembranças


Se o tempo dança com o vento,

Quero valsar com você

Não quero lembrar que o tempo é o algoz dessas marcas em nossos rostos.


Quero as marcas da emoção, cravada em nossos corações.

Quero lembrar das canções

Quem sabe a canção para chamar o vento?

Ou pode ser aquelas outras canções.

Vamos cirandear!


O tempo voa,

Voa como o vento.

O tempo pula,

Pula e não há mais tempo.


Mas o que diria da dança do vento?


O vento dança,

Dança como criança

Insiste em valsar, deliciosamente nos salões da vida.

Fazendo-nos pensar que nem toda a esperança está perdida.


O tempo tenta imitar o vento em sua dança,

Tempo não dança valsa.Tempo não é criança

O tempo é fugaz fugaz fugaz fugaz

Quer sempre mais e não olha para traz.


O vento é maroto

O tempo é escasso

O vento leva

O vento trás

O tempo leva e não trás

Ele é fugaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem à vontade!!!

Pesquisar este blog