sábado, 27 de março de 2010

Lembranças da vez


Nesta tarde ensolarada
Sinto o vento bater em meu rosto
Posso sentir meus cabelos
esvoaçarem sob o seu efeito


Tento pensar em algo,
mas nada me vem à mente
Estou simplesmente encantada
com a paisagem à minha frente


Olho para o céu, mas ele não é azul
Estou observando várias oliveiras
árvores lindas que parecem reinar
em meio ao capinzal seco


Deus meu, como esse céu amarelado
pode me causar tal efeito?!
Sinto algo de novo encher a minha alma
como no dia em que me deitei com o meu amado pela primeira vez
Nada mais me importa nesta hora


Olho para o céu e amarelo ele é
O sol está a brilhar e resplandecente ele está como nunca
Seu esplendor é tão intenso que parece vazar para fora do seu eixo
Volto a lembrar a primeira vez que estive nos braços do meu amado
e passo a imaginar esse céu vermelho como os lençóis daquela tarde
ensanguentados de paixão!


0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem à vontade!!!

Pesquisar este blog