quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Tchella para #TODOS#


Aêe galera!!



Vem chegando o mês de Outubro e não se pensa em mais nda a nao ser no tao esperado "Hallowen"...rsrs...muitas lembranças esse evento me traz...





Pra quem não sabe, foi numa festa de Halloween a dois anos atrás que eu passei um dos meus maiores micos(talvez o maior) hehehe!!

Foi mais ou menos assim:

No dia 29 de Outubro...de dois anos atrás houve uma festa de Hallowen no meu colégio.Eu estava hiper empolgada!!

A festa começou às 8:00 da nooite.Minhas colegas foram me pegar e nos fomos dar um volta na orla (que chique).Daí antes de entrarmos na festa compramos uma garrafa de vinho-da baratinha- mesmo e bebemos(e dai?), eu ja estava meio tonta,mas arrisquei tomar mais uma garrafa de vinho e justo nessa hora a mãe de minha colega vinha chegando ai...foi a maior confusão!!! Minha colega mandou eu jogar a garrafa na areia, mas eu como havia comprado, não ia jogar fora meeesmo! Resultado: tive que virar a garrafa para mais da metade, e ai sim, fechei a garrafa e a joguei.Depois da confusão passar e e terminado de bebe o bendito vinho, resolvemos que ja estava na hora de entrar - afinal tinha uma festa nos esperando...

Era noite de seresta e na praça em frente ao colegio tinha uma barraca daquelas que vendem "capeta", essas coisas...resolvi comprar uma "nevada".Minha colega deu só uma sugada no canudo, eu não, foguei ao canudo fora e bebi no copo mesmo.

Eu ja estava completamente em "altaaa"!!!!

Passei o mai vexame, dancei até o chão, subi,rebolava e tal, eu tva tão loka que dei um beijo no diretor do colegio, dancei com a secretária(forró e música eletronica), dancei com todos os meninos da festa(literalmente) e fiquei com vários garotos!!!


FOI UM TREMENDO KING KONG

Até hoje todos me chamam de "Pinga" rsrsrs

6 comentários:

Nathy disse...

Tchella...
hmmm gostei do seu bloguxo...so assim fico sabendo porque te xamam de pinga...
srsrsr^^

Rick disse...

hm...Pinga? rsrs
olha! ainda bem que isso foi a dois anos atrás p q se vc hj...eu nao deixaria nao viu,mô!!rsrs
ta legal!!

Anônimo disse...

pow pinga c tava mereceno um blog mermo p por aki seus micos hem?...!
saum tantos ki axo ki dah p fazer um livro...
kkkkkkkkkk
ah e num pega minha mania d escrever cronicas n viu?
imitona!!!!! hahahaha

bjaum°°°

Unknown disse...

hauahau miga seu blog eh massaa
te dllu!!

Nathy disse...

ai...onde é q eu comento o video?
á vai ser aq mesmo...
amo Natiruts e amei pq vc cplocou ai..

Unknown disse...

kkkkkkk
cara de santinha mas...=X
meninaaaa vc n eh molee
e eu pensando q o Pinga era por causa do tamanho uhauhuhahuuahha
mas agora eu entendi q eh de pinguça... =p
vaamos marcar um reggae ae pra vc i eu tomar tds!
uahahauhauhauhauhauha
Tah massa seu blog miga
beijos

Postar um comentário

Fiquem à vontade!!!

Pesquisar este blog