quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Curiosa, Eu?


Humm...hj mais cedo no col.,(numa aula que eu não lembro), eu tava la no maior papo via-bilhetinho, quando minha colega tomou o meu papo e saiu mostrando p todo mundo na maior zoação.Fiquei Tao pirada com isso,que acabei me inspirando ए fiz uma cronica!!!



Tá certo que ninguém é de ferro.Mas,ultimamente estive pensando em o quanto podemos ser inconvenientes, sem que percebamos.

O simples movimento de um bilhetinho em forma de avião, arremessado em sala de aula já é o suficiente para atrair olhares de curiosos.

Poderíamos simplesmente ignorar tal gesto.Porém,insistimos em acompanhar o trajeto mortal do pobre coitado.

O que há nesse bilhete?Que assunto é esse de suma importância,que não pode esperar´pelo toque da sirene?

Oh,dúvida cruel!Ficamos inquietos em nossas carteiras,nossos olhos insistem em acompanhá-lo.

Mas por que será meu Deus?Esse maldito bilhete vai me atormentar a aula inteira?Ou será que é a aula que não consegue atrair a minha atenção???

पेगो-me novamente fazendo fazendo perguntas em torno do tal bilhete.Quando de repente...o inesperado acontece!Mas será que era mesmo inesperado?

Volto à realidade, que estava em baixo do meu nariz,ou para ser mais precisa no meu colo,isso mesmo, o bilhete estava ali no meu colo.Pra que diabos ele tinha que cair logo em cima de mim?Será que devo lê-lo?Sim.Irei ler.

Ai, meu Deus!Fui pega em flagrante, e agora?

O melhor é fingir que nada iria acontecer e entregar o bilhete ao seu destino.Não tive tempo de fazer nada, pois o bilhete foi arrancado das minhas mãos.

Olho para trás e o vejo sendo triturado.

Acabou!

Mas, o que será que estava escrito naquele bilhete?



Bem, não sei se isso é na verdade uma cronica, mas foi o que eu escrevi hj...Sábado vou p um churraasco(se meu pai n deixar eu pegar um cine) aí conto as novis...e os micos( dos outros ),claro

6 comentários:

Anônimo disse...

pow....gostei....
ate palavras dificil c usou pinga
uashaushuahsuhas
+ num creio q seja a verdadeira hidtoria
neh...??
+ tah ótimo eh...pode mos sim xamar de cronica
uashauhsuahsuhas
tava bem inspirada hein
rsrsrs
^^

Rick disse...

Bilhete? Em forma de avião?
hm...
sabe.. até eu fiquei curioso p saber o que tinha nesse misterioso bilhete!!
Que tal fazer uma versão onde v conta o q tinha escrito??
vo esperar..

Nathy disse...

Aêê, adoorei oa idea de Rick...
Faz mesmo a nova versão e mata nossa curi..
Nao sabia q vc gostava de cronica.Mas tah ben criativae e ...é sua cara(nao q sua cara seja axim),claro
amo-te

Anônimo disse...

vey
ate ki enfim deu uma dentro hem?
tow gostano d ver pelo menos vai começar a tirar nota boa ao menos em redaçao
kkkkkkkkkkk
blinkdela nova edtora...hum tow pensano eu fazer um blog tb p por akelas cronicas ki li p ti^^

:D

Unknown disse...

migaaa amei seu blog hihih muito bommm
te dolluxxx

bjaumm

Rilary miau disse...

PINGA VC TÁ DE + SEUS TEXTOS TÃO LINDOS!!!!!!!!!

Postar um comentário

Fiquem à vontade!!!

Pesquisar este blog